dia de páscoa

segunda-feira, 17 de março de 2008 0 comentários
essa musica a minha mãe sempre cantava pra mim... me faz lembrar muito eu criança.


AMAR COMO JESUS AMOU...

Um dia uma criança me abordou
olhando nos meus olhos a sorrir
caneta e papel na sua mão
trabalho escolar para cumprir.
Perguntou no meio de um sorriso
o que é preciso
para ser feliz?
Respondi:

Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus Sorria
E ao chegar ao fim do dia
eu sei que dormiria muito mais feliz...

Ouvindo o que eu falei, ela me olhou
me disse que era lindo o que eu falei
pediu que eu repetisse por favor
mas não dissesse tudo de uma vez.
E perguntou de novo num sorriso
o que é preciso para ser feliz?

Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
e ao chegar ao fim do dia
eu sei que dormiria muito mais feliz
.
Depois que eu terminei de repetir
seus olhos não saìam do papel
toquei no seu rostinho e a sorrir
pedi que ao transmitir fosse fiel,
ela me deu um beijo demorado
e ao meu lado foi repetindo assim:

Amar como Jesus amou
Sonhar como Jesus sonhou
Pensar como Jesus pensou
Viver como Jesus viveu
Sentir o que Jesus sentia
Sorrir como Jesus sorria
e ao chegar ao fim do dia
eu sei que dormiria muito mais feliz...
.
.
.
podemos trabalhar essa musica como uma forma de conscientizar os alunos sobre o significado da Páscoa, é uma coisa além de somente trabalhar com cartõezinhos ou poemas.
Feliz Páscoa!

0 comentários:

468x60

testee

tempo. pra que?

 

©Copyright 2011 Aula Psicodélica | TNB